DIY pista de carrinho

Oi gente,

Sei que faz muito tempo que não passo por aqui para atualizar o Blog… Mas tive um primeiro semestre bastante tumultuado, com mudanças de rotina na escola e…estou grávida! Sim! Acabei focando em outras coisas e deixei para atualizar aqui quando estivesse melhor e tivesse algo bacana para compartilhar!

Bom, hoje eu vim falar sobre brinquedos. Será que são de extrema importância? Que tipos de brinquedos devemos oferecer para as crianças? Esses são temas que sempre acabamos discutindo entre as professoras. Oferecemos diferentes tipos de atividade, brincadeiras, leituras, atividades de artes, tudo para promover um bom desenvolvimento cognitivo da criança e para que explorem o máximo o mundo em que vivemos.

Queria compartilhar hoje com vocês um DIY (Do It Yourself), do inglês que quer dizer Faça Você Mesma. Sem entrar no mérito de que brinquedos são legais e quando oferece-los, apenas queria mostrar como é simples fazermos uma atividade simples porém divertida para os pequenos.

Tudo que eu precisei foi:

Tesoura, régua, EVA preto, cola plástica branca e sucata (usei uma garrafa de plástico de leite e 3 rolos de papel higiênico).

IMG_7428.JPG

IMG_7431.JPGIMG_7433.JPGIMG_7437.JPGIMG_7438.JPGIMG_7439.JPG

Um beijo a todos!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s